(11)

(11)

Persianas Verticais

Gostou? compartilhe!

Entre os modelos mais populares de persianas estão as persianas verticais que, como sugere seu nome, possui lâminas posicionadas em posição vertical. A luz solar que pode atingir diretamente o interior de um ambiente em dias de muito calor, também pode causar diversos desconfortos e ainda danificar móveis e materiais que estejam no ambiente, e a persiana tem o papel de impedir ou controlar a entrada de luz solar dentro dele.Esse modelo de persiana pode ser utilizado desde recintos residenciais mais intimistas até ambientes comerciais abertos .As persianas verticais são versáteis e possuem uma ótima relação entre o custo e o benefício. Além disso, como a persiana possibilita o controle da luminosidade, pode contribuir para a economia de energia no local, pois em ambientes onde não há a necessidade de total escuridão nem da entrada de luz total, a persiana permite diversas opções de iluminação com seu controle de abertura.Os materiais utilizados na confecção das persianas verticais podem variar. Entre as opções, estão:

  • PVC: o PVC oferece diversas vantagens como facilidade na limpeza, variedade de cores e texturas, além de ser um material resistente e durável;
  • Tecido: o tecido é um dos materiais mais utilizados em persianas e possibilita opções de cores diversas, que vão das neutras às mais vibrantes;
  • Alumínio: indicado para ambientes que necessitem de uma decoração mais sóbria. Pode ser encontrada nas cores bege, preto, branco, inox e cinza.

Adquira persianas verticais com alto padrão de qualidade

A qualidade do material utilizado na fabricação de persianas verticais influenciam diretamente em sua eficiência no controle da luminosidade e em sua durabilidade. Por isso, é importante contatar uma empresa especializada para garantir persianas de alto padrão de qualidade. A Fábrica de Persianas é uma excelente opção pois utiliza os melhores materiais em sua fabricação.